Secretaria de Administração
Prefeitura Municipal de Matupá
A Secretaria de Administração e - um órgão de atividade meio, competindo-lhe:

I. Desempenhar as funções relativas ao expediente, documentação, protocolo, arquivo e zeladoria interna;

II. Desempenhar as atribuições de recrutamento e seleção de pessoal através de concurso público;

III. Aplicar treinamento aos servidores;

IV. Fazer cumprir Regime Jurídico da Prefeitura;

V. Efetuar o controle funcional e demais atividades da administração de pessoal;

VI. Executar as funções de padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle de todo material utilizado nos órgãos da Prefeitura;

VII. Desempenhar atividades de tombamento, registro, inventario, proteção e conservação do Patrimônio Público;

VIII. Receber, distribuir e controlar o andamento e arquivamento dos papéis da Prefeitura e auxiliar os demais órgãos que compõem a estrutura da administração.


Prefeitura Municipal de Matupá

Av. Hermínio Ometto nº 101 Bairro ZE - 022 CEP – 78.525-000 Matupá-MT

(66) 3595-3100

Atendimento de segunda a sexta 07h00 as 11h00 ao Público, Interno 13h00 as 17h00

Privacidade