Secretaria de Administração
Prefeitura Municípal de Matupá
A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO TEM POR FINALIDADE:

Desempenhar as funções relativas ao expediente, documentação, protocolo, arquivo e zeladoria interna; Desempenhar as atribuições de recrutamento e seleção de pessoal através de concurso publico; Aplicar treinamento aos servidores; Fazer cumprir Regime Jurídico da Prefeitura; Efetuar o controle funcional e demais atividades da administração de pessoal; Executar as funções de padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle de todo material utilizado nos órgãos da Prefeitura; Desempenhar atividades de tombamento, registro, inventario, proteção e conservação do Patrimônio Público; Receber, distribuir e controlar o andamento e arquivamento dos papéis da Prefeitura e auxiliar os demais órgãos que compõem a estrutura da Administração.


Prefeitura Municípal de Matupá

Av. Hermínio Ometto nº 101 Bairro ZE - 022 CEP – 78.525-000 Matupá-MT

(66) 3595-3100

Atendimento de segunda a sexta 07h00 as 11h00 ao Público, Interno 13h00 as 17h00

Privacidade