A Lei de Acesso à Informação, instituída pela Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, cria o Serviço de Informações ao Cidadão – SIC, no qual é possível solicitar documentos e dados relativos aos órgãos e entidades da Administração Pública.

Na Prefeitura Municipal de Matupá, você pode solicitar seu pedido, presencialmente, em nosso espaço de Serviço de Informação ao Cidadão localizado no seguinte endereço e horário de atendimento:

Av. Dr. Hermínio Ometto, 101 ZE-022 - CEP: 78525-000.

Atendimento: ao Público das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

 

 

 

 

 

Telefones de contato:

Prefeitura Municipal: (66) 3595-3100

Secretaria Municipal de Saúde: (66) 3595-1885

​Secretaria Municipal de Assistência Social: (66) 3595-1210

​Secretaria Municipal de Educação: (66) 3595-2560

​Secretaria Municipal de Agricultura: (66) 99947-0494

​Secretaria Municipal de Meio Ambiente: (66) 3595-3112

​Secretaria Municipal de Obras: (66) 99249-8475

​Secretaria Municipal de Finanças: (66) 3595-3115

​Secretaria Municipal de Planejamento: (66) 3595-3126

​Secretaria Municipal de Administração: (66) 3595-3117

Departamento de Tributos: (66) 3595-3103

Departamento de Compras e Licitação: (66) 3595-3110

Ouvidoria: (66) 3595-3118

Ou solicitar online, clicando abaixo em Pedido de Informação.