Contatos Serviço de Informação ao Cidadão

A Lei de Acesso à Informação, instituída pela Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, cria o Serviço de Informações ao Cidadão – SIC, no qual é possível solicitar documentos e dados relativos aos órgãos e entidades da Administração Pública.
Na Prefeitura Municipal de Matupá, você pode solicitar seu pedido, presencialmente, em nosso espaço de Serviço de Informação ao Cidadão localizado no seguinte endereço e horário de atendimento:
Av. Dr. Hermínio Ometto, 101 ZE-022 - CEP: 78525-000.
Atendimento: ao Público das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00
Telefones de contato:
Prefeitura Municipal: (66) 3595-3100
Secretaria Municipal de Saúde: (66) 3595-1885
Secretaria Municipal de Assistência Social: (66) 3595-1210
Secretaria Municipal de Educação: (66) 3595-2560
Secretaria Municipal de Agricultura: (66) 99947-0494
Secretaria Municipal de Meio Ambiente: (66) 3595-3112
Secretaria Municipal de Obras: (66) 99249-8475
Secretaria Municipal de Finanças: (66) 3595-3115
Secretaria Municipal de Planejamento: (66) 3595-3126
Secretaria Municipal de Administração: (66) 3595-3117
Departamento de Tributos: (66) 3595-3103
Departamento de Compras e Licitação: (66) 3595-3110
Ouvidoria: (66) 3595-3118
Ou solicitar online, clicando abaixo em Pedido de Informação.