Orgão de Apoio ao Gabinete

O Gabinete do Prefeito é o órgão ao qual incumbe a assistência e assessoramento ao Prefeito no trato de questões, providências e iniciativas do seu expediente pessoal, assessoramento pessoal; recepção, atendimento e encaminhamento dos munícipes, autoridades e visitantes que demandem ao gabinete, assim como promover as relações públicas, incluindo as de representação e de divulgação por meio da assessoria de imprensa; a recepção, elaboração da agenda de atividades do Prefeito, zelando pelo cumprimento e o desempenho de outras tarefas compatíveis com a posição hierárquica do gabinete, quando determinadas pelo Prefeito Municipal.

O Gabinete também controla o recebimento e o despacho de toda a correspondência remetida à Prefeitura, operando de forma rápida para garantir a chegada aos destinatários na mesma data do recebimento. Da mesma forma, é feito o arquivamento da correspondência recebida, após despacho pelo Prefeito.


Prefeitura Municipal de Matupá

Av. Hermínio Ometto nº 101 Bairro ZE - 022 CEP – 78.525-000 Matupá-MT

(66) 3595-3100

Atendimento de segunda a sexta 07h00 as 11h00 ao Público, Interno 13h00 as 17h00