Prosseguem as obras de reforma e ampliação da Escola Jane Pereira Lopes
Publicado em: 29/11/2018 ás 16:35:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

Prosseguem as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Jane Pereira Lopes localizada no Setor Industrial em Matupá-MT. A Prefeitura está promovendo investimentos próprios na ordem R$ 703 mil na revitalização do prédio que atende cerca de 350 alunos do maternal III, pré-escolar I e II e do 1º ao 9º ano do ensino fundamental.

Para o ano letivo 2019 o colégio contará com uma melhor infraestrutura Administrativa com Direção, Secretaria e Sala de Arquivo, além de mais uma Sala para o Maternal, Playground Infantil, Horta Escolar com estufa e Casa de Ferramentas, Muro e Grade de Proteção, Fachada e Cobertura das Calçadas de acesso ao Complexo Esportivo e Recreativo. A cozinha, refeitório e os sanitários passam por melhorias estruturais.

Já a Quadra Poliesportiva ganhara a partir desta semana marcações oficiais, pintura interna e externa e reforma das arquibancadas.