Três novas galerias de concreto estão sendo construídas na estrada E-60
Autor: Douglas Picotte Data: 17 de Julho de 2013

Três novas galerias de concreto estão sendo construídas na estrada E-60

Uma verdadeira força tarefa acontece nas glebas União e Padovani a estrada E-60 recebe o patrolamento e cascalhamento em toda sua malha viária, e uma ótima notícia é que já esta sendo construída mais três novas galerias de concreto que irão substituir as pontes de madeira são elas na Grota do Gerônimo, grota João Mineiro e na grota do Jacó são pontos que no período chuvoso constantemente sofriam alagamentos.

 O Sr. Claudino Paluto morador da gleba afirma que é uma conquista para todos moradores da gleba e também aos motoristas que utilizam diariamente esta estrada que cada vez mais vem aumento o fluxo de veículos e caminhões.

O chefe de obras da empreiteira responsável pela construção das galerias Sr. Ardeni Édigo Rebec conhecido como Nenê da Arteplan pede a colaboração dos motoristas principalmente quanto a velocidade nos trechos onde acontecem as obras de construção de galerias.

Cada etapa da construção e recuperação desta importante via de escoamento da produção do município é acompanhada de perto pelo secretário de obras Darlei Hipolito, afinal de contas a administração municipal conhece bem os anseios da população tanto do interior quanto o perímetro urbano do município.



Prefeitura Municipal de Matupá

Av. Hermínio Ometto nº 101 Bairro ZE - 022 CEP – 78.525-000 Matupá-MT

(66) 99222-2560

Atendimento de segunda a sexta 07h00 as 11h00 ao Público, Interno 13h00 as 17h00