Semi finais acontecem nesta segunda-feira 16/09 na 32ª edição dos Jorem’s em Matupá
Autor: Douglas Picotte Data: 16 de Setembro de 2013

Semi finais acontecem nesta segunda-feira 16/09 na 32ª edição dos Jorem’s em Matupá

O congresso técnico foi realizado para organizar as chaves e disputas dos jogos regionais estudantis, são 95 equipes competindo nas modalidades de futebol, futsal, vôlei, basquete e handebol. Os 17 municípios da região norte disputam uma vaga na etapa estadual da competição que deve acontecer em meados de novembro.

 Até o momento tivemos finais:

Basquete Fem.

1º Lugar: Colíder

2º Lugar: Matupá

 Futebol Fem.

1º Lugar: Guarantã do Norte

2º Lugar: Nova Canaã do Norte

 Handebol Fem.

1º Lugar: Terra Nova do Norte

2º Lugar: Alta Floresta

Hoje temos partidas de semi finais no futsal, handebol e basquete no ginásio municipal e voleibol no ginásio Jardim das Flores e ainda futebol de campo no estádio Fidelão, a população esta convidada a prestigiar as partidas.


A 32ª edição dos Jorems, que começaram em agosto e prosseguem até novembro em diferentes regiões do Estado tem a frente da organização o Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel-MT), Prefeitura municipal de Matupá através da secretaria municipal de educação e também e a Secretaria de Estado de Educação (Seduc).



Prefeitura Municipal de Matupá

Av. Hermínio Ometto nº 101 Bairro ZE - 022 CEP – 78.525-000 Matupá-MT

(66) 99222-2560

Atendimento de segunda a sexta 07h00 as 11h00 ao Público, Interno 13h00 as 17h00