A secretaria municipal de Saúde através do Centro de Reabilitação atende a comunidade com diversos serviços dentre eles está o acompanhamento na casa de pacientes acamados ou com deficiência de locomoção. Nesta segunda-feira 23/09 foi feita a entrega de mais uma cadeira de rodas ao Sr. Adolfo Ribeiro que por motivos de acidente de trabalho veio a ficar paraplégico.
Para o secretário adjunto de saúde Renato Fernandes e equipe do CRDO centro de reabilitação Duse Ometto é dada uma atenção especial aos pacientes como o Sr. Adolfo que depende da família e profissionais da secretaria de saúde para fazer este acompanhamento.
Lembrando que esta cadeira é feita sob medida aos pacientes necessitados através da parceria Prefeitura municipal com secretaria de estado de saúde.