Secretaria de educação prepara um dia especial para todos os professores
Autor: Douglas Picotte Data: 20 de Outubro de 2014

Secretaria de educação prepara um dia especial para todos os professores

Neste dia não teve aula nas escolas, dia 15 de outubro foi o dia dedicado aos professores, os profissionais ganharam merecida folga, todos foram convidados a participar de um momento de confraternização, uma festa que foi preparada na quadra da Escola Municipal Jane Pereira Lopes, onde que além dos professores, equipe de apoio, merendeiras, motoristas e técnicos que trabalhão nas escolas também foram convidados, cada escola se empenhou em preparar algo para a programação, ressaltou o Secretário Adilton Pio Nogueira.


Apresentações culturais, danças com muitas coreografias, vários brindes foram sorteados e colocados na premiação do Chá Bingo, de olho nas cartelas e muita expectativa de levar um dos prêmios para casa.


Para o clima ficar ainda melhor a Tok Final Mensagens marcou presença no evento com uma linda mensagem preparada pela equipe da Secretaria Municipal de Educação apresentada ao vivo com fotos de professores de todas as escolas e creches municipais, um momento de muita emoção aos presentes. Um dia para marcar o reconhecimento deste importante profissional, o professor, e um agradecimento por cuidar tão bem do futuro da nação.

Administração municipal um povo forte um município forte.



Prefeitura Municipal de Matupá

Av. Hermínio Ometto nº 101 Bairro ZE - 022 CEP – 78.525-000 Matupá-MT

(66) 99222-2560

Atendimento de segunda a sexta 07h00 as 11h00 ao Público, Interno 13h00 as 17h00