Secretaria de assistência social faz a entrega de ovos de páscoa nos lagos de Matupá.
Autor: Prefeitura Municípal de Matupá Data: 28 de Março de 2024

Um dia lindo com uma paisagem de arrancar suspiros, juntando com as delícias de chocolate, parece até roteiro de um filme, mas não é, tudo isso é a entrega dos ovos de páscoa para as crianças, mulheres, idosos, gestantes, todos atendidos pela secretaria de assistência social de Matupá.

Com rostos pintados, com brincadeiras, interação, até o prefeito entrou em campo e deu uns passes, lanches, pose para foto, tudo isso para deixar a data de Páscoa ainda mais doce e feliz.

Os ovos foram confeccionados pela equipe de alunas que realizaram o curso comprado pela prefeitura e destinado às mulheres atendidas pelos programas da secretaria.

“Decidimos dar essa festa, tudo muito bem pensado, primeiro com o curso de ovos, que além de contribuir com renda das mulheres que tem o interesse em trabalhar nessa época ou além dela, os ovos feitos foram entregues aqui nesses momentos, agradecemos a Gestão Pública, a secretária de Indústria e Comercio Juliani Mena, ao secretário de Cultura Jota, e claro, a todas as mulheres, as crianças, adolescentes e idosos que estão com a gente hoje, feliz Pascoa”. Frisou a secretária de Assistência Social Juliane Carbonera.

Foram mais de 300 ovos entregues, tanto na quarta-feira, 27, no lago e na quinta, véspera de feriado, para os idosos atendidos pela secretaria no Clube Tia Celina.

“ Que momento lindo, reunir cada uma de vocês aqui, sei que algumas também fizeram o curso de confecção de ovos, e agora estão aqui saboreando esse momento, agradecemos o empenho da secretária Juliana e de toda a equipe, e as demais secretárias envolvidas, desejo também uma feliz pascoa para todas as famílias de Matupá, e que nesse gesto, possamos assim, deixar a essa data ainda mais especial”.

Prefeitura Municípal de Matupá

Av. Hermínio Ometto nº 101 Bairro ZE - 022 CEP – 78.525-000 Matupá-MT

(66) 3595-3100

Atendimento de segunda a sexta 07h00 as 11h00 ao Público, Interno 13h00 as 17h00