Recuperação de estradas é realizada no município para melhor atender o transporte escolar
Autor: Alex Salin Minatti Data: 14 de Março de 2013

Recuperação de estradas é realizada no município para melhor atender o transporte escolar

Assim que os ônibus escolares começaram a percorrer a estradas em torno à cidade de Matupá o problema nas estradas começou a se agravar, a chuva aliada a um transito intenso de veículos acabou ocasionando muitos buracos trazendo transtornos a motoristas e moradores.


O patrolamento acontece de maneira prioritária e necessária em algumas pontos do município como o caso de linhas de chácaras ou que ligam o setor rural com a área urbana, a exemplo a estrada que liga o cemitério municipal passando por área de chácaras, da mesma maneira que esta acontecendo neste setor a escala de serviços vai atender primeiramente  as linhas de ônibus escolares.


Segundo o prefeito são medidas adotadas para que o transporte escolar em alguns pontos não seja interrompido, ao mesmo tempo uma patrulha esta no interior garantindo a reconstrução de pontes e colocação de bueiros danificados com a ação do tempo e das chuvas, somente na estiagem o trabalho vai acontecer em regra em todo município.



Prefeitura Municipal de Matupá

Av. Hermínio Ometto nº 101 Bairro ZE - 022 CEP – 78.525-000 Matupá-MT

(66) 99222-2560

Atendimento de segunda a sexta 07h00 as 11h00 ao Público, Interno 13h00 as 17h00