A Prefeitura irá promover um Natal de muitas luzes, a decoração começou a ser instalada e a casa do Papai Noel já esta erguida e está sendo impermeabilizada e logo passará por pintura para receber uma bonita decoração com luzes.
Nestes próximos dias a equipe trabalhará em ritmo acelerado, a balsa que apoiará a arvore que ficará no meio do lago já está no local e breve começará a ser decorada.