Obras de Aplicação de Lama Asfáltica se estendem por várias ruas e avenidas de Matupá
Autor: Douglas Picotte Data: 30 de Setembro de 2014

Obras de Aplicação de Lama Asfáltica se estendem por várias ruas e avenidas de Matupá

A obra deu-se início na Avenida Hermínio Ometto em Matupá, passando para algumas ruas do bairro ZH-1, Av. Interlagos e agora se concentra na Rua Irmâ Adelis, trata-se da aplicação de uma camada de Lama Asfáltica, material este conquistado pelo Prefeito Valtinho, junto ao Governo do Estado.


Este trabalho prolonga a vida útil da pavimentação, ou seja, além de recuperar o pavimento também da mais durabilidade no asfalto, um pedido é feito por parte da equipe de obras do município é para que os moradores colaborem respeitem as placas de sinalização aguardando o período de “Cura” que é de pelo menos dois dias sem transitar nas ruas em que já foram realizados os trabalhos de aplicação da “Lama Asfáltica” para que se tenha mais qualidade no serviço.


Demais ruas e avenidas do município estão no cronograma da secretaria de obras do município, pontos que com o passar do tempo são danificados pelo trânsito de veículos, com esta ação são todos recuperados e prolonga assim a durabilidade da pavimentação asfáltica.


Administração municipal um povo forte um município forte.



Prefeitura Municipal de Matupá

Av. Hermínio Ometto nº 101 Bairro ZE - 022 CEP – 78.525-000 Matupá-MT

(66) 99222-2560

Atendimento de segunda a sexta 07h00 as 11h00 ao Público, Interno 13h00 as 17h00