Nova Feira Municipal de Matupá movimenta as manhãs de domingo na cidade
Autor: Prefeitura Municipal de Matupá Data: 21 de Julho de 2025

Nova Feira Municipal de Matupá movimenta as manhãs de domingo na cidade

 

No último domingo, 20 de julho, os feirantes de Matupá receberam a população e visitantes em um novo espaço: a moderna Feira Municipal Osvaldo Turcato. Agora com estrutura totalmente revitalizada, os 40 boxes foram ocupados por produtores da agricultura familiar, oferecendo alimentos frescos e produtos variados com preços acessíveis.

Entre os itens à venda estavam carne assada, queijos, hortaliças, caldo de cana, melancia e muitas outras delícias. O espaço também conta com uma ampla praça de alimentação repleta de guloseimas e quitutes, proporcionando um ambiente agradável para toda a família.

A nova feira recebeu mais de R$ 1,4 milhão em investimentos próprios da Prefeitura de Matupá, garantindo melhores condições de trabalho aos feirantes e mais conforto e qualidade aos frequentadores.

A Feira Municipal funciona todas as quartas-feiras, a partir das 18h, e aos domingos, a partir das 5h da manhã, na Avenida Hermínio Ometto. Toda a população está convidada a prestigiar esse novo espaço de valorização da produção local.



Prefeitura Municipal de Matupá

Av. Hermínio Ometto nº 101 Bairro ZE - 022 CEP – 78.525-000 Matupá-MT

(66) 3595-3100

Atendimento de segunda a sexta 07h00 as 11h00 ao Público, Interno 13h00 as 17h00