Um dia todo especial está sendo preparado pelas equipes da secretaria de assistência social e saúde de Matupá pois diversas atividades estarão acontecendo como pesagem das crianças beneficiárias do bolsa família entre outros serviços o horário será das 08 às 10hs30 e 14hs às 16hs30.
Reuniões e palestras aconteceram na sede da secretaria de assistência social de Matupá, destinada não só aos beneficiários do programa Bolsa Família, mas também para aqueles que fazem parte de alguns dos programas sociais de Matupá.
Vão estar presentes a fim de promover a atualização dos dados e esclarecimentos de dúvidas técnicos da secretaria e funcionários da caixa econômica federal.
O dia também é para aqueles que já não estão mais se enquadrando nos critérios do programa, fazer a desistência.