Mais de 200 Km de estradas recuperadas na Gleba Liberdade
Autor: Assessoria de Comunicação Data: 20 de Junho de 2017

Mais de 200 Km de estradas recuperadas na Gleba Liberdade

Nesta semana a Prefeitura Municipal de Matupá deverá concluir os serviços de recuperação de 200 km de estradas da Gleba Liberdade.

Por entender que o agricultor Matupaense necessita de boas estradas para o escoamento da produção, o recebimento dos insumos, a busca de serviços públicos na cidade, bem como para assegurar a valorização das propriedades rurais, o Prefeito Valtinho Miotto determinou a execução de serviços de patrolamento, cascalhamento de pontos críticos e abertura de saídas de água (Bigodes).

Nas estradas da Gleba Liberdade que dão acesso as Comunidades de Flor da Serra e Alto Alegre estão concentradas diversas áreas produtoras de grãos como: soja, milho e arroz, além da criação de gado de corte, cadeias produtivas do leite e piscicultura, criação de gado de corte e até mesmo de extrativismo mineral (Ouro).

O Prefeito Valtinho Miotto esteve vistoriando as obras nesta segunda-feira (19) onde várias máquinas da Prefeitura e servidores da Secretaria de Obras atuam ostensivamente para deixar as estradas rurais trafegáveis durante todo ano, barateando custos de manutenção dos caminhões, máquinas pesadas e colheitadeiras, agilizando o escoamento da produção agropecuária, garantindo o direito de ir e vir das pessoas.

"É importante que se diga que investir na manutenção e revitalização das estradas rurais reflete diretamente na geração de emprego e renda no campo, na arrecadação de tributos e no desenvolvimento econômico e social de Matupá. Seguirei dispensando uma atenção especial ao setor produtivo", salientou o Prefeito Valtinho Miotto.



Prefeitura Municipal de Matupá

Av. Hermínio Ometto nº 101 Bairro ZE - 022 CEP – 78.525-000 Matupá-MT

(66) 99222-2560

Atendimento de segunda a sexta 07h00 as 11h00 ao Público, Interno 13h00 as 17h00