Já estão iniciadas as fundações da obra da Creche Pró-Infância no Bairro União em Matupá.
Autor: Wesley Vieira Data: 05 de Maio de 2016

Já estão iniciadas as fundações da obra da Creche Pró-Infância no Bairro União em Matupá.

Já estão iniciadas as fundações da obra da Creche Pró-Infância no Bairro União em Matupá, O Prefeito Municipal já deu a ordem de serviço para o inicio das obras de construção da Creche e o trabalho está indo a passos largos para que em breve a população possa desfrutar de mais esse benefício para nossa cidade.

Os recursos conseguidos para investimento na obra são na ordem de R$ 1.329.536,34. Que será suficiente para garantir uma boa estrutura física que contará com salas de aula, sala multiuso, sanitários, fraldários, recreio coberto, parque, refeitório, entre outros ambientes, que permitem a realização de atividades pedagógicas, recreativas, esportivas, de alimentação e administrativa.

Na ultima semana o Prefeito fez uma visita ao local que deverá ser edificada a obra e junto com engenheiros analisou o projeto e deu sinal verde as equipes que já fizeram as demarcações das fundações e agora estão preparando o pátio de obras para começar o trabalho em ritmo acelerado.

Ao fim da visita o Prefeito falou sobre a importância desta obra dizendo: “Não temos dúvidas de que será um complexo educacional capaz de ofertar as crianças muito conforto e segurança, além do ensino pedagógico de qualidade, haverá toda atenção necessária para o seu efetivo crescimento e desenvolvimento físico e educacional. O propósito desta administração é avançar nos índices da educação e na qualidade de vida de todos os cidadãos Matupaenses. Com o funcionamento desta nova creche atenderemos praticamente 100% da demanda”, comentou o Prefeito.



Prefeitura Municipal de Matupá

Av. Hermínio Ometto nº 101 Bairro ZE - 022 CEP – 78.525-000 Matupá-MT

(66) 99222-2560

Atendimento de segunda a sexta 07h00 as 11h00 ao Público, Interno 13h00 as 17h00