INCRA, por meio do Titula Brasil e do Programa Documento na Mão de Matupá, faz entregas de títulos na Gleba União, Padovani e São Jose União.
Autor: Prefeitura Municípal de Matupá Data: 21 de Março de 2024

INCRA, por meio do Titula Brasil e do Programa Documento na Mão de Matupá, faz entregas de títulos na Gleba União, Padovani e São Jose União.

Aconteceu no barracão da Prefeitura de Matupá, na linha 3, comunidade Santo Antônio, uma ação de entrega de títulos da regularização fundiária de Matupá. Foram contemplados os sitiantes da Gleba União Padovani e São Jose União em Matupá, áreas com a distância de mais de 140 km do município.

 

A entrega foi feita pelo INCRA por meio do programa Titula Brasil do governo federal, com o apoio técnico da equipe do Programa Documento na Mão da prefeitura municipal de Matupá.

 

Ao todo, dose (12) títulos foram entregues a essas famílias, que já esperam esse documento há várias décadas. São mais de mil áreas que estão no radar da regularização fundiária. Para o fim desse mês de março, são esperados mais 49 títulos, e essa será a segunda remessa do assentamento Padovani.

 

Todo esse trabalho de entrega é fruto de muita organização e empenho por parte da equipe de regularização fundiária que não mediu esforços no apoio técnico ao INCRA, vale ressaltar para que isso aconteça é feito um trabalho minucioso, burocrático, são feitas reunião, solicitação de documentos, visita nas áreas e outras ações.



Prefeitura Municípal de Matupá

Av. Hermínio Ometto nº 101 Bairro ZE - 022 CEP – 78.525-000 Matupá-MT

(66) 3595-3100

Atendimento de segunda a sexta 07h00 as 11h00 ao Público, Interno 13h00 as 17h00

Privacidade