A secretaria Municipal de Saúde vem por meio deste comunicado informar para toda sociedade que a vacinação contra a COVID-19, está na fase de atendimento par idosos, onde a próxima faixa etária para vacinar é em idosos a partir dos 70 anos. A vacinação será realizada pela equipe da saúde na casa das Irmãs Maria Missionária, que fica localizada na rua Irmã Adelis próximo ao Lago 04.
A todos que têm entes na faixa etária a partir dos 70 anos podem estar comparecendo no local na data de 26 de Março de 2021, o idoso a ser vacinado deve levar consigo os documentos de identificação, cartão SUS e carteira de vacinação.
As vacinas estão sendo distribuídas de acordo com a quantidade que chega na secretaria, a primeira etapa foi a imunização dos servidores da Saúde que estão na linha de frente para o combate da COVID-19.
Pedimos a todos que tenham paciência e que logo chegará a sua vez de ser imunizado, a Secretária de Saúde Danielle Calado deixou o número de telefone da Secretaria para qualquer dúvidas ou informações 066 3595-2265.