Hoje (17/12) é a grande final do Campeonato Intertorcidas de Matupá
A final esta vai ocorrer no Ginásio Municipal de Matupá a partir das 18:30 horas
Autor: Prefeitura Municipal de Matupá Data: 17 de Dezembro de 2021

Hoje (17/12) é a grande final do Campeonato Intertorcidas de Matupá

Hoje (17/12) é a grande final do campeonato municipal de futsal Intertorcidas. 

Você torcedor está convidado a prestigiar as equipe finalistas, a final vai ocorrer no Ginásio Municipal (em frente ao machado). os jogos serão concentrados a partir das 18:30 horas.

Teremos as finais da categoria mirim, onde o time feminino do Corinthians encara o Cuiabá a partir das 18:30 horas, em seguida na mesma categoria mirim, o time masculino do PSG encara o Barcelona a partir das 19 horas.

Na sequência inicia as grandes finais adultas, onde o time do Flamengo feminino que vem fazendo um campeonato surpreendente encara o também time femenino do Corinthians que também vem forte para essa final. 

Já na disputa adulta do futsal masculino os jogadores do Corinthians buscam a vitória sobre o time do Flamengo. De acordo com os torcedores corintianos, o time vem para atropelar o Flamengo e levar o título e a premiação para casa, os flamenguistas discordam e dizem que vão dar trabalho. 

A organização do Campeonato Intertorcidas é da Secretaria Municipal de Educação, segunda a Secretária Adriana a realização do campeonato vem ao anseio de trazer qualidade na vida dos desportistas e aumentar a paixão pelo esporte, segundo a Secretária Adriana o ano de 2022 teremos vários campeonatos que vão abranger diversas  modalidades.

 

 

 

 

Prefeitura Municipal de Matupá:

https://www.facebook.com/prefeituramatupa

https://www.instagram.com/prefeitura_matupa/?hl=pt-br

https://www.youtube.com/channel/UCE4aSAjKq_Nj0semTIkQ41Q



Prefeitura Municipal de Matupá

Av. Hermínio Ometto nº 101 Bairro ZE - 022 CEP – 78.525-000 Matupá-MT

(66) 3595-3100

Atendimento de segunda a sexta 07h00 as 11h00 ao Público, Interno 13h00 as 17h00