Em visita a Matupá governador confirma conclusão do asfalto da MT-322
Autor: Alex Salin Minatti Data: 08 de Abril de 2013

Em visita a Matupá governador confirma conclusão do asfalto da MT-322

Durante a agenda de visita ao norte de mato Grosso, o Governador Silval Barbosa e sua comitiva esteve visitando várias cidades, dentre elas a o município de matupá, local de sua base politica.

 

No sábado pela manhã, o prefeito de Matupá Valtinho Miotto e outras autoridades municipais e estaduais estiveram acompanhando o governador, que esteve percorrendo os 30 km de asfalto já concluídos na MT 322.

 

Na ocasião, Silval esteve anunciando as obras para conclusão do asfaltamento, já foram determinadas quatro frentes de trabalho, e de acordo com o governador nos próximos dias cerca de oito equipes devem impulsionar o ritmo das obras.

 

O prefeito Valtinho destacou a importância da pavimentação asfáltica, segundo ele toda a região é quem ganha, pois além de poder escoar a produção ao longo desta rodovia, a MT 322 encurta distâncias entre o norte de MT com outras regiões do país.



Prefeitura Municipal de Matupá

Av. Hermínio Ometto nº 101 Bairro ZE - 022 CEP – 78.525-000 Matupá-MT

(66) 99222-2560

Atendimento de segunda a sexta 07h00 as 11h00 ao Público, Interno 13h00 as 17h00