O Setor de Identificação no município Matupá, além de seguir todas as normas em relação a aparelhos, profissionais capacitados e conforto aos moradores de Matupá, conta ainda com a velocidade na prestação de serviços, um deles é a confecção da Carteira de Identidade "RG".
A nova identidade segue padrões internacionais e possui o código MRZ – o mesmo do passaporte, que permite a entrada em países do Mercosul com maior facilidade. Para os demais países, ainda é necessário a apresentação do passaporte.
E para agilizar esse trabalho, a Prefeitura Municipal de Matupá, visando a melhor qualidade nos serviços destinados à população, fez investimentos e melhorias no setor. Como o aparelho de biometria e foto.
A CIN será emitida em duas versões: física e digital, que possuem o mesmo layout e segurança.
O setor de identificação em Matupá está localizada na Av. Herminio Ometto ao lado do Restaurante Refúgio