A reunião com os acadêmicos e alunos de cursos técnicos em Guarantã do Norte aconteceu nas dependências do ginásio municipal de esportes, teve como objetivo listar os nomes de todos que se utilizarão do transporte viabilizado pelo poder público.
Na reunião participaram pelo menos 136 pessoas que deverão estudar em Guarantã, porém este número deve aumentar, por este motivo é muito importante para quem não participou da reunião e vai estudar em Guarantã, deixar o nome na secretaria de educação, a fim de garantir vaga no ônibus.
O transporte será viabilizado de maneira gratuita pela prefeitura e o inicio das atividades será a partir do dia 18, qualquer dúvida pode ser esclarecida junto a secretaria de educação.