O Conselho dos Direitos da Mulher realizou um evento especial alusivo ao Dia Internacional Da Mulher, esse evento especial chamado de “Março Sempre Mulher” foi marcado por várias dinâmicas e palestras informativas.
O Conselho dos Direitos da Mulher realizou conjuntamente a este evento em parceria com vários salões de beleza um sorteio para proporcionar ás sorteadas um dia de beleza.
Para participar do sorteio além de estar presente no evento a mulher teria de ser beneficiária de algum programa social visando assim beneficiar com um dia especial a quem realmente não dispõe de condições para realizar todos esses tratamentos de beleza.
Além de fazer corte, tintura e escova nos cabelos, as sorteadas passaram ainda pela manicure para dar aquele belo trato nas unhas.
“Nunca tive essa oportunidade de me embelezar e estou muito feliz por ser sorteada e poder ter um dia especial desse” Disse emocionada dona Maria Cacilda, uma das sorteadas.