A chefe do departamento de tributação Marilaine de Lima Santana informa que o atendimento ao publico quanto a emissão de: Alvarás, Notas Fiscais, Emissão de Guias, Declaração de Microempreendedores e demais impostos municipais já estão sendo realizados no mesmo. As pessoas que necessitarem deste serviço devem se dirigir a prefeitura de Matupá na porta lateral em horário comercial; das 07hs às 11h30 e das 13h30 às 17hs de segunda a sexta-feira.
Portanto os demais atendimentos no paço municipal são apenas os essenciais retornando assim ao atendimento completo após o dia 15 de fevereiro quando termina o prazo do recesso.
A Agência Municipal de Trânsito anexo posto de Identificação e Junta Militar também comunicam que o horário de atendimento mudou; 07hs às 12h00 e das 13h00 às 17:00 este também de segunda a sexta-feira na prefeitura municipal.