Assistência social realiza encerramento de mais um curso avançado de pintura em tecido
Autor: Douglas Picotte Data: 27 de Maio de 2014

Assistência social realiza encerramento de mais um curso avançado de pintura em tecido

A população solicitou e administração municipal atendeu ao pedido de mais uma turma de cursistas de pintura em tecido que havia participado do curso básico e viram a necessidade de buscar mais conhecimentos através do curso avançado, curso este ministrado na secretaria municipal de assistência social com a parceria do SENAR e sindicato rural.


O encerramento do curso aconteceu na sede do CRAS e foram expostos os trabalhos realizados pela turma durante mais esta etapa de formação.


A instrutora disse que o resultado de mais esta formação e capacitação dos cidadãos matupaenses é muito bonito, pois a arte em pinturas em tecido é um trabalho rentável que tem sua demanda no mercado e as cursistas que participaram do curso básico quanto o avançado estão preparadas para atender esta demanda e colaborar na renda familiar.


A secretária de assistência social Juliana Carbonera agradeceu mais uma vez a parceria e colaboradores junto a administração municipal que oferece cada vez mais cursos que vem de encontro com a necessidade da população.



Prefeitura Municipal de Matupá

Av. Hermínio Ometto nº 101 Bairro ZE - 022 CEP – 78.525-000 Matupá-MT

(66) 99222-2560

Atendimento de segunda a sexta 07h00 as 11h00 ao Público, Interno 13h00 as 17h00