Arraiá da Escola Mundo Encantado da Criança atrai alunos, familiares e demais comunidade matupaense
Autor: Douglas Picotte Data: 15 de Agosto de 2014

Arraiá da Escola Mundo Encantado da Criança atrai alunos, familiares e demais comunidade matupaense

O Arraiá da Escola Municipal Mundo Encantado da Criança aconteceu na última quinta-feira 14/08 na sede da escola, um espaço que foi construído e que recebeu inúmeras melhorias por parte da administração municipal, desde o novo saguão coberto, novas salas de aula, muro e calçadas em torno de toda escola, salas de direção, coordenadoria e muitas outras ações que beneficiam os alunos e toda comunidade escolar.


Por se tratar de uma festa tradicional o “Arraía do Mundo Encantado” teve de tudo, pipoca, doces, salgados e é claro muita dança de quadrilha e o desfile de miss e mister pipoca com os alunos do pré-alfabetização de demais turmas da escola.


O Secretário de Educação Adilton Pio Nogueira, vereador Celso Costin presidente da Câmara e demais autoridades do município prestigiaram a festa, e foi assim mais esta bela programação realizada pela equipe de apoio, professores e direção da escola Municipal Mundo Encantado da Criança à todos os alunos, familiares e comunidade matupaense que participaram do arraiá da escola.



Prefeitura Municipal de Matupá

Av. Hermínio Ometto nº 101 Bairro ZE - 022 CEP – 78.525-000 Matupá-MT

(66) 99222-2560

Atendimento de segunda a sexta 07h00 as 11h00 ao Público, Interno 13h00 as 17h00