Através de uma parceria entre a APAE de Matupá, prefeitura municipal e governo do estado de Mato Grosso foram possíveis a aquisição de cinco cadeiras de rodas personalizadas, para atender alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.
Na manhã desta quarta feira a APAE estava em festa, neste ato estava sendo entregue as cinco cadeiras de rodas, motivo de muita comemoração pelos alunos, professores e coordenadores por mais esta conquista.
Segundo a assistente social Célia, está é mais uma prova que a parceria entre o município e o governo do estado deu certo. E que o objetivo principal é atender pessoas que realmente precisam.
Nadir Picler é presidente da APAE de Matupá. Segundo ela a entidade fica muito feliz por serem atendidos, aproveitou para agradecer a todos os órgãos envolvidos.