Aconteceu neste fim de semana (domingo, 31 de março) no “Estádio Municipal Fidélão” a avaliação técnica do Corinthians.
Autor: Prefeitura Municípal de Matupá Data: 03 de Abril de 2024

Ministrada pelo ex-volante Pingo, onde observou os atletas de Matupá e região, organizada em conjunto pela Escolinha Real Estrela, Arena Aeroporto, Departamento de Esportes, Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal de Matupá.

Na ocasião, a inscrição para participar foi 2kg de alimentos não perecíveis destinados à Secretaria de Assistência Social para atender famílias com baixa vulnerabilidade social.

O evento foi um sucesso, muitas crianças e adolescentes compareceram e participaram da avaliação técnica, aproximadamente 110 atletas inscritos (meninos e meninas, nascidos entre 2016 à 2008) e aproximadamente 220 kg de alimentos arrecadados nesta ação. Muitos pais estiveram presentes acompanhando seus filhos na avaliação.

Dentre os atletas que fizeram a avaliação, 01 atleta foi escolhido na pré-avaliação realizada em Matupá, Miguel Antonio S. Pelissari, nascido em 2013 está convidado a estar participando de outra avaliação na capital paulista nas dependências do Sport Clube Corinthians Paulista, e outros atletas vão ficar em observação conforme as necessidades do clube, podendo ser ofertados a eles uma oportunidade futuramente a também realizarem testes no clube paulista.

O Departamento Municipal de Esportes vem parabenizar a todos envolvidos e agradecer também as parcerias na logística dos profissionais do Departamento de Esportes, Secretaria Municipal de Educação e Esporte, Secretaria Municipal de Urbanismo, Secretaria de Agricultura que deram apoio para realização do evento.

Prefeitura Municípal de Matupá

Av. Hermínio Ometto nº 101 Bairro ZE - 022 CEP – 78.525-000 Matupá-MT

(66) 3595-3100

Atendimento de segunda a sexta 07h00 as 11h00 ao Público, Interno 13h00 as 17h00