A Feira Legal e Pesca Liberada do mês de Novembro reuniu mais uma vez a população de Matupá e região, na sexta-feira 07/11 o Pavilhão São Cristóvão recebeu empreendedores de todo município expondo seus produtos e divulgado seu trabalho como é o caso da Dilma Oliveira que iniciou se próprio negócio e convida a população para conhecer um pouco mais dos serviços oferecidos em lembranças personalizadas com a foto que a pessoa desejar.
A praça de alimentação oferece a cada feira também um produto diferenciado, além daquele delicioso pastel, tem também tudo em doces, bolos, salgados, pães, em fim tudo o que uma boa feira tem que ter.
No Sábado e Domingo 08 e 09/11 a diversão foi garantida às margens do lago II, são momentos de descontração e de relaxar, apreciando a bela vista do complexo turístico dos lagos, e se der sorte ainda levar um belo exemplar dos tambaquis, peixes que já chegam aos seus 25 kg.
É a Secretaria de Planejamento e Administração Municipal oferecendo a população de Matupá e região eventos como estes, incentivando o empreendedorismo na Feira Legal e proporcionando momentos especiais na Pesca Liberada às margens dos lagos; Matupá um povo forte um município forte.