Convite para a Inauguração do campo sintético de Matupá.
Autor: Prefeitura Municípal de Matupá Data: 10 de Abril de 2024

Convite para a Inauguração do campo sintético de Matupá.

Irá acontecer na noite de hoje, quarta-feira, dia 10, a inauguração do mais novo campo sintético de Matupá, um evento está marcado para as 18:30.

O campo sintético leva uma referência, ao ser concluído, se tornou o 2° maior campo sintético do estado de MT. Com investimentos na casa de R$ 1 milhão de reais, o local conta com alambrado, luz em LED, grades de proteção, laterais emborrachadas, locais para equipe técnica e muitas outras adequações.

Uma ação que faz parte do boom em obras lançadas meses atrás, que agora estão sendo entregues.

O evento contará com a presença do Prefeito Bruno Mena, secretários de governo, vereadores e apoiadores do esporte.

Logo depois da inauguração, acontecerão quatro jogos na noite.

“Convidamos a todos que apoiam o esporte, esse campo foi construído para vocês, atletas de Matupá e região, aqui com toda certeza será palco de grandes conquistas esportivas”. Frisou o secretário de esportes, Franco.

Prefeitura Municípal de Matupá

Av. Hermínio Ometto nº 101 Bairro ZE - 022 CEP – 78.525-000 Matupá-MT

(66) 3595-3100

Atendimento de segunda a sexta 07h00 as 11h00 ao Público, Interno 13h00 as 17h00