Aconteceu na gleba União Padovani em Matupá, na linha 3, mais uma edição da Gincana Festiva.
Autor: Prefeitura Municípal de Matupá Data: 15 de Abril de 2024

Na quadra do Colégio Santo Antônio, jovens e adultos, todas as equipes ligadas na mesma sintonia; disputar as provas e se consagrar campeã. Tudo ocorreu como planejado. Ao todo, 4 participaram, equipe Rosa, equipe Vermelha, equipa Preta e equipe Azul.

As provas começaram pela manhã, uma pausa para almoço e retornaram às atividades às 13. Sendo disputado ponto a ponto, cada equipe separava o melhor de cada uma.

As crianças não ficaram de fora, participando de provas como na BOCA DO SAPO, ALIMENTE O GATO e até a prova do CABO GUERRA. Ao todo, foram R$ 2 500,00 de premiação às equipes. A classificação foi:

Ficando essa em 1° primeiro lugar, a equipe preta com R$ 1,2000.00 foi a grande campeã.

Equipe Rosa, 2° lugar com R$ 750,00.

E equipe Azul 3° com R$ 550,00.

A gincana contou com a organização das secretarias de Agricultura e o Departamento de Cultura de Matupá.

“Que bonito, são os jovens, os adultos até as crianças estão aqui, brincando e disputando, quero agradecer o Secretário Jota, por mais uma vez, abraçou a causa, quero agradecer a secretária Adjunta Simone Barbosa e também a secretária de Administração, Marylaine Santana, hoje aqui representando o prefeito Bruno Mena, e  claro, cada outro membros da organização que estão aqui, quero parabenizar a equipe Preta pela vitória, e muito obrigado, em breve estaremos juntos de novo.” Finalizou a secretária de Agricultura Poliana.

LINK DAS FOTOS NO FACEBOOK https://www.facebook.com/prefeituramatupa/posts/pfbid03g6FLYDpQdhVFcyEciaDP7ggbKMhSHvDW31PPTZDGVPZTZU6meCbYXLVnGseLHmdl

Prefeitura Municípal de Matupá

Av. Hermínio Ometto nº 101 Bairro ZE - 022 CEP – 78.525-000 Matupá-MT

(66) 3595-3100