Seja bem-vindo, Cidadão!

A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura de Matupá. Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos nossos serviços, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação. 

Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:



Ouvidoria Online:

Para manifestações do tipo: Denúncia, dúvidas, elogios, reclamação, solicitações ou sugestões Clique aqui.

Ouvidor(a) responsável:

Bruna Martins Aguiar

Telefone:

(66) 3595-3102
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com nossa ouvidora.

Horário de Atendimento:

Horário de atendimento 07h as 11h presencial, por e-mail
e telefone em horário comercial

Correspondência:

Av. Dr. Hermínio Ometto, 101 ZE-022 -CEP: 78525-000

E-mail:

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail:
ouvidoria@matupa.mt.gov.br

Relatório Estatístico:

Clique Aqui e acompanhe!

Pesquisa de Satisfação:

Clique Aqui!