Ruas da Zona Comercial 003 em Matupá recebem Imprimação Asfáltica
Publicado em: 14/11/2018 ás 16:46:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Matupá adentrou a etapa de imprimação das Ruas José Neres, 2C, 9C, 13C e Projetada 2 na Zona Comercial 1 – 003. O produto selante asfáltico ou de impermeabilização foi aplicado após a execução das obras de drenagem e galeria de águas pluviais e serviços de terraplenagem.

As obras representam a cobertura de 70% de todo bairro de infraestrutura urbana, melhorias estas que valorizam os imóveis, melhoram a qualidade de vida das pessoas, garantem condições de trafegabilidade e embelezam a cidade como um todo.

Os recursos federais foram viabilizados pelo Prefeito Valtinho Miotto em Brasília junto a Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia – SUDAM / Ministério da Integração Nacional.

A próxima etapa será a aplicação de capa asfáltica e construção de meio-fio, guias e sarjetas. As obras deverão estar concluídas até o final deste ano de 2018.