Concluída a revitalização estrutural da Capela Mortuária Memorial da Paz
Publicado em: 29/11/2018 ás 16:40:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Matupá concluiu as obras de reforma da Capela Mortuária "Memorial da Paz", localizada na Avenida Hermínio Ometto. Na estrutura física houve a substituição de todo madeiramento da cobertura, foram desenvolvidos reparos ligados a rede hidráulica e elétrica. A estrutura física recebeu também pintura interna e externa nas cores oficiais do município e ganhou uma nova e moderna fachada.

Os serviços e trabalhos relativos a reforma correram por conta de recursos próprios da Prefeitura Municipal de Matupá por meio da Secretaria de Assistência Social. A Capela Mortuária conta com Cozinha, Sanitários, Recepção, Sala Fúnebre e Despensa. Esses ambientes foram totalmente revitalizados.

A reforma estava no planejamento da administração e foi extremamente providencial para um acolhimento melhor as famílias, parentes e amigos enlutados devido a perda e um ente querido. A capela está com o ambiente mais adequado e confortável para o enfrentamento deste período de perda e dor.