SMAS convoca famílias para Recadastramento e Atualização de Dados do Bolsa Família
Publicado em: 27/02/2018 ás 15:31:00 Autor: Notícia VIP Fonte: Notícia VIP

Os profissionais já estão apostos na Secretaria Municipal de Assistência Social de Matupá, e a procura foi intensificada nos últimos dias, afinal o recadastramento e atualização do Cartão Bolsa Família é critério obrigatório para que o beneficiário possa continuar recebendo a ajuda financeira do Governo Federal.

Na tabela disponível no mural do CRAS Matupaense a ordem de recadastramento é pelo último numero do cartão, documentos tais como: CPF, Título Eleitoral, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento, entre outros deverão ser levados.

A Gestora do Programa Bolsa Família em Matupá, Lucélia Oliveira, informou que além do recadastramento quando da convocação do Ministério do Desenvolvimento Social, a atualização dos dados deve ser feita sempre que houver mudança de endereço, ou ainda alteração na renda familiar, conforme preceitua normativas do MDS.

O Centro de Referencia de Assistência Social está localizado no Bairro União.