Sinopense fisga Tambaqui de 20 Kg na Pesca Liberada do Complexo dos Lagos de Matupá
Publicado em: 08/05/2018 ás 07:09:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

A Pesca Liberada em Matupá tem atraído para o evento turístico centenas de pessoas vindas de diversas cidades de Mato Grosso e outros estados Brasileiros.

Além de contemplar muito verde, água em abundancia e uma infraestrutura preparada para o lazer, entretenimento, contemplação e recreação, os visitantes também tem a oportunidade de fisgar peixes de até 20 quilos durante a liberação da pesca em datas comemorativas.

Como foi o caso do Sr. Ronaldo Ferreira dos Santos que demonstrou muito entusiasmo e felicidade ao pescar um enorme Tambaqui por volta das 15:00 horas deste domingo dia 06 de maio de 2018.

O Sinopense ficou com o sorriso estampado no rosto e orgulhoso por se encontrar com amigos e familiares na Pesca Liberada do Complexo Turístico dos Lagos e pescar um desses belíssimos exemplares. As fotos registradas comprovam que não se trata de ‘História de Pescador’.

As equipes da TV Miragem, Folha FM e dos Sites Noticiavip e Olharnoticias estiveram lá registrando o momento exato da captura.

Notícias relacionadas
Copyright © 2016 -Todos os direitos reservados
Prefeitura Municipal de Matupá