Prefeitura de Matupá investe mais de R$ 2,9 milhões em drenagem, pavimentação e calçadas
Publicado em: 12/04/2018 ás 15:31:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

Depois de concluir as obras de drenagem e pavimentação asfáltica das Ruas 02, 03, 05 e 07 do Bairro ZR-001 com aproximadamente 30.000 M² de drenagem, galeria de águas pluviais e capa asfáltica, e investimentos superiores a R$ 2,9 milhões. A Prefeitura Municipal de Matupá está construindo calçadas padronizadas e dotadas de acessibilidade.

Esta região conta com 100% de cobertura de infraestrutura urbana e a calçada vem para complementar e garantir maior segurança aos pedestres. O projeto está de acordo com as normas de acessibilidade.

No Bairro ZR-001 localizam-se o Banco do Brasil, Piscina Clube, Colégio CEI, Ministério Público Estadual, Pousada do Lago, Fórum da Comarca, Secretaria Municipal de Agricultura e diversas empresas, comércios e residências.

As melhorias urbanísticas eliminam a poeira e a lama nos períodos de estiagem e de chuvas, mas principalmente promovem a valorização dos prédios e moradias existentes.

Depois da conclusão das calçadas as vias pavimentadas pela Prefeitura de Matupá deverão ser totalmente sinalizadas.