Prefeito Valtinho fará entrega de Máquinas, Caminhão e Implementos Agrícolas
Publicado em: 16/11/2017 ás 10:59:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

O Prefeito de Matupá Valtinho Miotto fará nesta semana a entrega oficial de máquinas e equipamentos que serão utilizados na realização de obras de infraestrutura rural como: pontes, bueiros e estradas, bem como na abertura de tanques de piscicultura e bebedouros para animais, além de importantes implementos agrícolas voltados a mecanização e melhor produtividade nos sítios, chácaras e assentamentos rurais.

Valtinho Miotto fez gestões junto ao Senador da República, José Aparecido dos Santos (Cidinho) e também com o Deputado Federal Carlos Bezerra e viabilizou a aquisição de 01 Caminhão Baú Câmara Fria Ford Cargo 0 Km, 01 Escavadeira de Esteira PC Volvo, 01 Enxada Rotativa com 42 facas de 480 kg, 01 Carreta Agrícola Tanque com capacidade de 6.500 litros e 01 Distribuidora de Fertilizantes, Adubo, Calcário e Sementes com capacidade de 1.300 litros.

“Continuamos trabalhando em todas as áreas. Faremos a entrega oficial dos maquinários, equipamentos e implementos que serão fundamentais para assegurarmos como sempre, o processo de plantio, colheita e escoamento de todo setor produtivo, quer seja pequeno, médio ou grande. A nossa administração é de resultados positivos para todos indistintamente. São importantes aquisições que ajudarão a fomentar a agricultura, pecuária, piscicultura, bacia leiteira, fruticultura, e demais cadeias produtivas que são essenciais para geração de empregos no campo e o fortalecimento da economia local”, comentou o Prefeito Valtinho Miotto.

As máquinas, caminhão, equipamentos e implementos foram disponibilizados por meio dos Ministérios da Integração Nacional e da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Deverão participar do ato de entrega parlamentares federais e estaduais, associação dos feirantes, vereadores, empresários, lideranças comunitárias, imprensa regional, entre outras personalidades e autoridades.