Obras de ampliação do Hospital Municipal de Matupá
Publicado em: 24/06/2018 ás 19:15:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

Prosseguem as obras de ampliação do Hospital Municipal de Matupá. Nesta etapa do projeto que prevê a reforma, ampliação e adequação de toda estrutura da casa de saúde estão sendo construídas a Central de Abastecimento Farmacêutico, Agência Transfusional Sanguínea e o Abrigo de Resíduos Sólidos. Nestas obras estão sendo investidos pela Prefeitura – Secretaria de Saúde mais de R$ 498.000,00.

Está em fase de mobiliamento e aparelhamento do Laboratório Municipal de Análises Clínicas, dos 06 novos leitos hospitalares, 04 salas de repouso e 01 sala de desinfecção.

A Prefeitura de Matupá já conveniou junto ao Ministério da Saúde e assinou Contrato de Repasse junto a Caixa Econômica Federal (CEF) para promover investimentos da ordem de R$ 1,3 Milhão na reforma e adequação dos 26 leitos adulto, pediátrico e cirúrgico, bem como do Centro Cirúrgico e da Sala de Pré-Parto.