Mudanças na Secretaria de Assistência Social de Matupá
Publicado em: 08/05/2018 ás 07:06:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

A partir desta segunda-feira, dia 07 de maio de 2018, assumirá a Secretaria Municipal de Assistência Social de Matupá a Sra. Rosilene Luperini Zanco.

Formada em Serviço Social, a nova secretária ha pelo menos 13 anos atua na referida pasta, com experiências no Centro de Referencia Especializado de Assistência Social (CREAS) e nas Coordenações do PROJOVEM e ACESSUAS Trabalho.

O Decreto de Nomeação N. 2.679 foi assinado pelo Prefeito Valtinho Miotto na data de 04 de maio de 2018 e publicado conforme estabelece a legislação.

Rosilene Luperini Zanco juntamente com todas as coordenações, técnicos, funcionários e a equipe multiprofissional dará continuidade a todos os projetos, programas, atividades, ações e campanhas concernentes a Secretaria Municipal de Assistência Social de Matupá-MT.