Mais doações de cestas básicas para o Natal da Família Matupaense 2017
Publicado em: 05/12/2017 ás 19:04:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

A nossa reportagem acompanhou mais um gesto de solidariedade junto a campanha 'Natal da Família Matupaense'.

Trata-se de doação de cestas básicas feitas pelo Deputado Estadual Oscar Bezerra. O parlamentar esteve participando do Natal Iluminado no Complexo Turístico dos Lagos e ficou sensibilizado com a tradicional campanha que leva alimento a mesa de centenas de famílias carentes dos bairros e comunidades rurais.

A entrega foi feita pelo Assessor Parlamentar, Alan Aires, diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social de Matupá na manhã desta segunda-feira (04) com a cobertura da TV Miragem (RECORDTV), Folha FM 104.9 e os Sites NotíciaVIP e Olhar Notícias.

Fica o agradecimento a Família Oscar Bezerra pelo espírito humano e solidário e que Deus retribua o gesto de bondade e solidariedade.

Faça a sua doação, procure a Secretaria de Assistência Social.

Natal da Família 2017