Inscrições Abertas para Banda e Fanfarra Municipal
Publicado em: 05/03/2017 ás 08:04:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

Estão abertas as inscrições para a Banda e Fanfarra Municipal de Matupá. Segundo o Instrutor Elias Turcatto, 50 novas vagas foram disponibilizadas para faixa etária de 10 a 21 anos de idade.

Os interessados devem comparecer portando documentos pessoais na Secretaria de Cultura, localizada na Avenida Herminio Ometto em frente ao CEFAPRO.

A Banda e Fanfarra Matupaense contam com mais de 60 instrumentos de sopro e percussão. Os ensaios acontecerão nas quartas-feiras às 17:00 horas e nas sextas-feiras às 15:00 horas.

Todo material incluindo uniformes são custeados pela Prefeitura Municipal de Matupá.

Além de aprender na teoria e prática a tocar instrumentos musicais este ano também será trabalhado a disciplina, religiosidade, interação, ordem unida, civismo e o fortalecimento dos vínculos familiares.

As matrículas podem ser feitas através do telefone 3595-2164, As aulas terão início na próxima quarta-feira dia 08 de março às 17:00 horas.