Festa Julina é de total alegria e diversão no Arraial da Assistência Social de Matupá
Publicado em: 13/07/2017 ás 23:29:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

Realizado com muito sucesso na noite desta quarta-feira, dia 12 de julho, o Arraial da Assistência Social de Matupá/MT.

Bandeirolas, Balões Decorativos, Fogueira, Boneco de Palha e Painel Fotográfico Caipira, fizeram parte da decoração temática do ambiente.

A Secretaria de Assistência Social preparou uma Praça de Alimentação com muitas comidas e bebidas típicas, tais como: cachorro quente, pipoca, bolo, canjica, pé de moleque, refrigerante e quentão de suco de uva.

As crianças, adolescentes, idosos e famílias atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, CRAS, CREAS e Programa de Apoio Integral a Família estiveram presentes no evento.

Na programação muitas apresentações culturais, casamento caipira com quadrilha e a escolha da Miss e Mister Pipoca, Rei e Rainha Caipira da Melhor Idade, e por fim Casal Destaque com Melhor Traje Julino.

Alegria, diversão, animação, cultura, entretenimento e principalmente o fortalecimento de vínculos de amizade e de família foram predominantes no Arraial da Assistência Social.

Fica o agradecimento da Secretária Juliana Fátima Carbonera a todos os presentes, pois foi uma noite de confraternização, muitos risos, harmonia, interação e convivência comunitária. Ela aproveitou a oportunidade para enaltecer e parabenizar o envolvimento de todos os servidores da Assistência Social Matupaense.