Festa das Mães do SCFV de Matupá encanta o público
Publicado em: 15/05/2017 ás 16:55:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

A Secretaria de Assistência Social de Matupá promoveu na noite de ontem (10) a Festa das Mães do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos). O evento foi realizado no Clube da 3ª Idade Tia Celina e contou com a presença de centenas de mamães acompanhadas de suas respectivas famílias.

A abertura foi feita pela Vice-Prefeita Marinilde Dall Acqua e a Secretária de Assistência Social Juliana Carbonera. Inicialmente todos participaram de uma oração de benção direcionada ao Dia das Mães.

O ponto alto foi a ‘Noite Cultural’ desenvolvida pelas crianças, adolescentes e idosos do SCFV. Os esforços durante os ensaios foram compensados e reconhecidos diante das belíssimas apresentações do coral, teatro, dança, música, poesia, mensagens e homenagens as mães, que por sua vez foram calorosamente aplaudidas pelo público.

Durante a festa foram feitos sorteios de diversos brindes as mamães que fazem parte dos programas e projetos sociais da Prefeitura Municipal de Matupá. Também foi servido um delicioso coquetel com salgados e refrigerante a todos os convidados.

Foi uma noite de grandes emoções, alegria, confraternização e valorização a este ser divino, especial e de valor sem igual, a Mãe.