Feira Legal Dia das Mães movimentou o sábado Matupaense
Publicado em: 15/05/2017 ás 16:50:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

Foi realizado no sábado (13) no Pavilhão São Cristóvão em Matupá a Feira Legal do Dia das Mães. Como sempre, a comunidade compareceu para aquisição de hortifrutigranjeiros, artesanatos, calçados e acessórios, lingeries, produtos de beleza e perfumaria, utensílios domésticos, decorações, bijuterias, plantas naturais e enfeites para jardins, dentre outros artigos e mercadorias.

O Centro de Atendimento Empresarial (CAE) avaliou positivamente o evento realizado as vésperas do Dia das Mães visando fomentar a venda dos empreendedores individuais e feirantes. Na oportunidade também foram distribuídas 1.000 mudas de árvores ornamentais, frutíferas e nativas pela Cooperativa de Garimpeiros do Vale do Rio Peixoto - COOGAVEPE.

A cada edição o que tem levado muitas pessoas a Feira Legal, além dos produtos expostos e comercializados é a mais completa Praça de Alimentação, com salgados, bolos, pizzas, crepes, espetinhos, comida japonesa e bebidas geladas.

Fizeram a animação de mais uma edição da tradicional feira, o Cantor Gospel Elias Tucatto e o Grupo de Ballet Clássico da Atenas Academia.

Com a cooperação e participação direta dos expositores foram sorteados brindes e presentes para as Mamães presentes no Pavilhão São Cristóvão.

Notícias relacionadas
Copyright © 2016 -Todos os direitos reservados
Prefeitura Municipal de Matupá