Etapa Conclusiva das Obras de Reforma e Adequação da Creche Celcita Pinheiro
Publicado em: 27/07/2017 ás 23:36:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

Já está na etapa final a obra de reforma, ampliação e adequação da Creche Municipal Celcita Pinheiro – Localizada no Bairro União.

Conforme planejamento da Secretaria de Educação de Matupá nesta 2ª etapa são 266,50 M² de área construída com Sala de Direção, Secretaria Administrativa, Sala de Professores, Almoxarifado, Berçário, Cozinha, Refeitório, Espaço de Lazer e Recreação, Almoxarifado e Dispensa.

A expectativa é de que o prédio esteja concluído nos próximos dias possibilitando o ingresso de pelo menos mais 50 crianças em tempo parcial. Os investimentos da Prefeitura Municipal chegam a R$ 160.000,00.

O espaço físico proporcionará mais conforto e segurança aos alunos, além de melhores condições de trabalho aos funcionários da instituição pública.

Foram desenvolvidas a substituição da cobertura, renovação dos sistemas elétrico e hidráulico, aplicação de cerâmica, forro de PVC, entre outros serviços que estão dando uma nova e agradável roupagem a Creche Celcita Pinheiro.