Entrará em vigor dia 1º de Novembro o REFIS MATUPÁ 2017
Publicado em: 19/10/2017 ás 11:18:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

Entrará em vigor no próximo dia 1º de novembro o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS Matupá 2017 que garantirá aos contribuintes Matupaenses a redução dos valores de multas moratórias e juros sobre os débitos pendentes inseridos na Dívida Ativa até o Exercício de 2016.

Uma ajuda bem vinda e significativa em tempos de crise econômica brasileira para que o cidadão quite suas pendencias e saia da inadimplência. A Lei concede descontos específicos para pagamento a vista ou parcelado.

Quando o bem comum é colocado acima de interesses particulares, ganha a população, ganha a cidade. A ideia é somar esforços, buscar parcerias, apresentar projetos, reinventar-se. Tudo para que Matupá continue nos trilhos do desenvolvimento sustentável. Uma cidade à altura de sua municipalidade.

O REFIS MATUPÁ 2017 estabelece que débitos tributários como: Alvará, ISSQN e IPTU sejam quitados com descontos de até 90% nos juros e multas para os impostos inseridos na Dívida Ativa até 31 de dezembro de 2016.

Você pode optar pelo Pagamento a Vista com 90% de desconto ou parcelado em até 12 meses, sendo:

Até três meses com 75% de desconto de juros e multas

De quatro a seis meses com 60% de desconto

E de sete a doze meses com 30% de desconto

Mas atenção!

O prazo limite dos benefícios do REFIS MATUPÁ 2017 é de 01 a 30 de novembro de 2017. A partir desta data acarretara multas, juros, correções monetárias e ações judiciais.

Evite maiores transtornos e seja um cidadão consciente!

Para maiores informações procure o Setor de Tributação das 7:00 as 11:00 horas.

Secretaria Finanças – Setor de Tributação - Prefeitura Municipal de Matupá

Notícias relacionadas
Copyright © 2016 -Todos os direitos reservados
Prefeitura Municipal de Matupá