Depois de dotar a ZR-01 de 100% de asfalto prefeitura constrói meio-fio
Publicado em: 27/07/2017 ás 23:38:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

Depois de concluir 100% das obras de pavimentação asfáltica da Zona Regional 001 de Matupá, a Prefeitura Municipal está realizando a construção do meio-fio nas Ruas 02, 03, 05 e 07.

Os serviços são muito importantes não só para conservação, mas também para a estética das vias urbanas desta região da cidade.

No total são aproximadamente 30.000 M² de drenagem, bocas de lobo, galeria de águas pluviais, meios-fios e capa asfáltica.

As obras prosseguem a todo vapor e devem estar concluídas nos próximos dias. A administração Matupaense está investindo mais de R$ 2,9 milhões na execução do projeto de infraestrutura urbana que contempla uma região composta por muitas empresas, comércios, prédios públicos e residências.

As ruas pavimentadas do ZR-001 dão acesso a escolas, bancos, fórum, promotoria de justiça, complexo turístico dos lagos, clubes de lazer, entre outros, além de representar a valorização dos imóveis e a melhoria da qualidade de vidas dos moradores.