Definido Calendário Oficial de Eventos e Festas do Município
Publicado em: 05/03/2017 ás 08:17:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

Clubes de Serviços, Igrejas, Associações, Maçonaria, Escolas, entre outros segmentos organizados participaram da reunião que definiu o Calendário Oficial de Eventos do Município de Matupá para o ano de 2017.

Organizada pelo Centro de Atendimento Empresarial (CAE) e com supervisão da Secretaria de Cultura, as datas foram discutidas e agendadas de forma democrática e consensual.

Além dos eventos tradicionais como o Aniversário do Município, Festa das Comunidades, Baile de Aleluia, Festa das Mães da Igreja Matriz, Festejos Juninos das Escolas e Entidades, Feira Legal, Festa do Padroeiro São Cristóvão, Semana Farroupilha, Leilão do Hospital de Câncer e Festa das Crianças, outros eventos estão sendo aguardados como a Feijoada da Fraternidade Feminina, Festival de Arrancadas, 6ª Etapa de Auto Cross, Baile do Chopp, Natal Iluminado, 2ª Noite do Natal da Família e o Réveillon 2018.

O Calendário Oficial de Eventos de Matupá está a disposição no CAE, localizado na Avenida Sebastião Alves Júnior em anexo a Associação Comercial e Empresarial – ASCOMIM.