Curso de Atendimento ao Cliente será oferecido pelo ACESSUAS Trabalho
Publicado em: 11/01/2018 ás 10:46:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Matupá estará ofertando neste mês de janeiro o Curso de Atendimento ao Cliente. As matrículas estão abertas na sede do CRAS localizado no Bairro União. Estão sendo disponibilizadas apenas 20 vagas. Os interessados devem apresentar documentos pessoais como RG e CPF.

O curso será ministrado pelo SENAR-MT e irá na teoria e na prática preparar os participantes para identificar e atender as necessidades dos clientes utilizando estratégias de comunicação, relacionamento e operação de forma a proporcionar satisfação e fidelização.  

Os setores comercial e empresarial de Matupá estão em franca evolução necessitando de trabalhadores capacitados para cumprir as missões e tarefas especificadas. Neste contexto a formação é bem vinda, uma vez que não custo aos cursistas.

“Atender bem o cliente é um diferencial fundamental para qualquer empresa que busca competitividade no mercado Matupaense. Para poder corresponder a altura, se faz necessário contar com uma equipe motivada, focada e que entenda a importância desse trabalho e desenvolva atitudes e comportamentos adequados para o atendimento ao cliente com excelência de qualidade”, disse a Coordenadora do Acessuas Trabalho, Rosilene Luperini Zanco.

O aluno conhecerá técnicas de atendimento baseada nos princípios da qualidade, sabendo identificar o cliente e suas necessidades, lidar com queixas e reclamações e encaminhar as soluções dos problemas com habilidade e postura, prestando serviços com agilidade, qualidade e cortesia.

As matrículas encerram-se no dia 11 de janeiro de 2018.

Notícias relacionadas
Copyright © 2016 -Todos os direitos reservados
Prefeitura Municipal de Matupá